Até quando o curso ficará disponível?

Em qual plataforma consigo acessar o curso?

Já tenho cadastro na Conquer. Como faço para acessar o curso?

As principais dúvidas que você pode ter, respondidas.

As inscrições vão até o dia 20/11 e o curso ficará disponível de forma gratuita até o dia 27/11.

Para acessar o curso de Inteligência Emocional, você deve usar a plataforma de educação da Conquer. Você pode fazer o login clicando aqui.

Se você já tem cadastro na Conquer com o mesmo e-mail que usou na sua inscrição no curso de Inteligência Emocional, é só clicar no botão de login, no topo da página e acessar a plataforma. Caso você não lembre a sua senha, enviamos um e-mail com orientações para você redefini-la.

Essa é a sua primeira na plataforma? Confira seu e-mail, nós enviamos informações sobre o acesso por lá.

Como posso tirar dúvidas sobre o acesso ao curso?

Está com dúvidas sobre cadastro ou acesso à plataforma? Entre em contato com a nossa Central de Ajuda ao Aluno clicando aqui.

Saiba como ativar o lifelong learning na sua empresa através das 4 alavancas principais:

Mais de 700 empresas confiam na Conquer In Company.
Conheça algumas delas:

GTM-M3WF33W GTM-5N2PP4J

O curso é fenomenal! Oferece um conteúdo incrível. Muito grata por essa oportunidade maravilhosa!

@cassiapoli_

Sabe quando você considera algo tão bom que precisa dividir com outras pessoas?

@dydy_ramos

O curso é simplesmente sensacional! Estou finalizando e amei tudo!! Parabéns!! 👏👏👏

@glecy_cano

Estou fazendo o curso de Inteligência Emocional, vocês são incríveis. Os professores são maravilhosos!

@kassiasouza30

Melhor curso que eu já fiz! Estou encantada com a qualidade de um curso grátis! Parabéns a escola, professores e todos os profissionais envolvidos.

Glenda Sena

Só digo uma coisa, todos deviam fazer algum curso da Conquer. Os caras mandam muito. O de Inteligência Emocional está me ganhando a cada dia.

@Mateus Neubauer

1. Liderança

Ganhe a confiança dos líderes e faça com que eles “comprem” o lifelong learning, traduzindo-o para a linguagem do negócio

Quero baixar o guia gratuito

+10 ferramentas inclusas

2. Priorização

Transforme o aprendizado em prioridade para a empresa e ajude as equipes a terem tempo e energia para ele

3. Vitalidade

Hackeie a cultura da empresa através de costumes, símbolos e histórias que mantenham o lifelong learning vivo no dia a dia das pessoas

4. Conteúdo

Saiba quais conteúdos e experiências você realmente precisa oferecer para acender o lifelong learning e o aprendizado ágil nos seus times.

Alavancas de Lifelong Learning é um guia feito para você pela Conquer In Company — a unidade de negócio da Escola Conquer focada em educação corporativa.

Com nossos treinamentos personalizados, plataformados e palestras e workshops, já impactamos mais de 250 mil colaboradores de empresas em todo o Brasil.

Material criado por quem inspira o lifelong learning nas maiores empresas do Brasil

Lifelong Learning

Um guia 100% prático sobre como, finalmente, criar uma cultura de aprendizagem contínua na sua empresa

Material recheado de ferramentas para RHs e T&Ds estratégicos que querem tornar a organização mais competitiva, eficiente e resiliente através do aprendizado

Criado por quem desenvolve as equipes de 7 das 10 empresas mais respeitadas do Brasil

Baixe o seu gratuitamente agora:

Ao enviar seus dados, você também concorda com a Política de Privacidade da Conquer.

[GUIA PRÁTICO]

Baixe o seu
gratuitamente agora:

Um guia 100% prático sobre como, finalmente, criar uma cultura de aprendizagem contínua na sua empresa

1. Liderança

2. Priorização

4. Conteúdo

3. Vitalidade

Quero baixar o guia gratuito

+10 ferramentas inclusas

Mais de 700 empresas confiam na Conquer In Company.
Conheça algumas delas:

[GUIA PRÁTICO]